segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dicas para Branquear os Dentes


Se gostaria de ter um sorriso resplendoroso com dentes brancos e sem manchas. Pode optar por várias soluções e dicas para ter dentes brancos que tanto deseja. O melhor tratamento para branquear os dentes pode variar consoante cada caso. Quanto maior for o resultado do branqueamento mais agressivo é o tratamento.
No dentista existe serviços de branqueamento dentário, que estão cada vez mais acessíveis, e ainda com os seguros próprios para dentes, estes podem tornar esse serviço mais em conta. Por isso informe-se junto ao seu dentista. Colocando todas as questões, como é efectuado o branqueamento, se danificam e aumentam muito a sensibilidade dentária, e se são adequados para o estado dos seus dentes.
Estes tipos de branqueamentos são aqueles que normalmente tem o efeito desejado. Podendo ainda, dependendo dos casos, continuar o tratamento em casa, de forma a aumentar a eficácia.
Outra forma de resolução do problema é a aquisição de kits de branqueamento, já existentes no mercado. Que normalmente são utilizados no conforto da sua casa. Se não encontrar, poderá sempre comprar on-line.
Se desejar experimentar em casa poderá realizar através de receitas caseiras bastante simples. Experimente mastigar algumas folhas de salsa ou esfregar directamente nos dentes, porque tem um efeito branqueador, além de ser óptimo para o mau hálito.
Poderá optar por esborrachar alguns morangos e colocar na sua pasta e deixar actuar uns 2 ou 3 minutos.
Outra receita caseira é o uso de bicarbonato de sódio. Humedeça o bicarbonato com gotas de água. Com gazes ou com o dedo, esfregue nos dentes a noite, após escová-los, e deixe actuar até o dia seguinte.
Para os fumantes que ficam com os dentes manchados devido à nicotina: As cascas de limões ajudam a eliminam as manchas dos dentes. Ou então, com o sumo de limão esfregue os dentes com a escova, e espere uns dois minutos. Depois lave muito bem com água morna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário